30 de março de 2014

A boy and his hobbies



Hoje, depois de muito tempo, eu fiz algo que me fez perceber que leitura não é o meu único hobby. Estava pensando noque ler, quando me peguei olhando o controle do meu video-game. Então era isso que eu ia fazer hoje, ao invés de ler, e, posso dizer que amei.

 Havia me esquecido que a leitura não é o único meio de se sentir diversas emoções. O nervosismo, a felicidade, a tensão, as minhas mãos suando no controle. Eu realmente gostei e refleti: O que eu fazia antes do hábito de ler e ler cada vez mais? Esta certo, eu leio desde pequeno, mas tinha esquecido da minha paixão por quadrinhos (quais não leio a muito tempo), por animes e por games. Então decidi, vou voltar com essas manias.

 Vou diminuir o tempo que leio, e colocarei outras das coisas que amo fazer. Nem TV eu assisto mais direito hahaha. Mas, ler é algo que nunca vou parar de fazer, vou atualizar o blog com a mesma frequência, mas quem sabe, com temas um pouco diferentes?

Obrigado por ler >.<

Escrito por: Mello

2 comentários:

  1. Eu também cansei de ler livros por um bom tempo (esses últimos dois meses não terminei um sequer). Acredite, acontece. Ainda mais com nós adolescentes, que temos tantas coisas com as quais se preocupar numa idade tão precoce. Espero que esse tempo que você está tirando seja útil!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu continuo lendo, mas num ritmo beem mais reduzido, e isso vem me deixando bem feliz. Vou me concentrar em ler as series que interrompi pela metade, sem assumir mais compromissos com sagas.

      Excluir