29 de janeiro de 2014

Metas de Leitura 2014



 Hoje viemos mostrar os livros que mais desejamos ler em 2014. A maioria são muito conhecidos mas que ainda não tivemos a oportunidade de lê-los, mas tentaremos de tudo para conseguir compra-los. 

 A primeira série que me vem a mente são As Peças Infernais, da autora Cassandra Clare. Eu tive que parar de ler Os Instrumentos Mortais porque soube que é melhor ler em ordem de publicação, em relação As Peças Infernais. Então tenho que continuar essa série.

 Tenho vontade de ler As Crônicas do Matador Rei pois já vi vários comentários positivos em relação à essa trilogia de fantasia.

 Também quero ler mais livros do John Green. Até agora só tive a oportunidade de ler A Culpa é das Estrelas, e adorei a escrita dele. Por mais que não foi tudo aquilo que eu esperava, gostei mesmo assim.

 Existem vários outros que pretendemos ler, como O Olimpo em Guerra, que trás o tema de mitologia que sempre resenhamos por aqui. Tentaremos ler algumas distopias também como Divergente, A Seleção e Legend, que recebem muitas críticas positivas e distopia né gente <3.
 Procuraremos Bloodlines, que é uma série escrita por Richelle Mead que da continuidade ao best-seller Academia de Vampiros.

 Então basicamente é isso, comentem ai quais livros vocês querem ler em 2014.

Escrito por: Mello


Um comentário:

  1. Dos 6 livros da foto, li apenas 1, A culpa é das Estrelas. E quero muito começar a ler Hush Hush :)

    ResponderExcluir