5 de outubro de 2014

Paixão pelo Mundo das Sombras

Hey!

Venho falar sobre algo que eu posso dizer que amo, então decidi falar um pouco sobre a minha relação com o Mundo das Sombras da Cassandra Clare.


 Desde pequeno eu gosto de ler, mas nunca lia freneticamente. Eu acredito que você só se torna um leitor ideal quando encontra o livro certo. Acho que foi em agosto do ano passado que eu li Jogos Vorazes e soube que ler é algo que tinha que fazer parte da minha vida.

 Foi perto do meu aniversário (se eu não me engano dia 12/10) que eu entrei na internet pra comprar Cidade dos Ossos e vi o box com os quatro primeiros volumes. Então eu acabei ganhando o box depois que chegou aqui em casa que eu vi que eram edições econômicas, mas nem me importei. Eu gostei gente, eu gostei muito! Parei em Cidade de Vidro porque resolvi seguir a ordem de publicação, e aí que vem a melhor parte, descobri As Peças Infernais.


 É difícil pra mim falar de As Peças Infernais. Eu me apeguei muito a tudo nesses livros. Ao enredo, a ação, ao romance e principalmente aos personagens. Jem, Tessa e Will formam a melhor equipe de personagens que eu já vi. Minha obsessão por esses livros é tão grande que eu tenho vontade de esconde-los hahaha.

 Eu não gosto muito de escolher entre uma das série da Cassandra, mas eu sei que minha favorita é As Peças Infernais, sempre vai ser. Os personagens da série já estão confirmados nas duas próximas trilogias que a Cassandra está escrevendo (Os Artifícios das Trevas e As Últimas Horas) e eu estou muito ansioso mesmo.


 Todos os livros foram publicados aqui n Brasil pela Galera, e os próximos também serão. Eu já resenhei todos, e vou deixar os links pra vocês.

 Os Instrumentos Mortais - Link
 As Peças Infernais - Link

 Eu ainda aguardo os próximos livros. Quem sabe daqui alguns anos eu não volte a postar sobre o Mundo das Sambras?


Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário