19 de outubro de 2014

Fogo!


 Hey gente!

 Quando eu fiz o post sobre a programação disse que ia tentar trazer aos domingos temas que eu gosto. Mas com os acontecimentos de hoje percebi que certos assuntos precisam ser tratados, mesmo que não gostemos.

 Eu moro no estado se São Paulo e como muita gente sabe a seca aqui está sendo terrível. Como se isso já não bastasse, aqui na minha cidade houve uma queimada a uns 3 dias, não sei onde só sei porque caiu cinzas aqui em casa. Hoje ocorreu de novo, mas era aqui no meu bairro mesmo.

 Quando eu caminhei um pouco achei um cenário horrível, o fogo era algo impressionante. Mesmo que já tivesse varrido muito da vegetação ele ainda continuava com muita força, subindo em árvores gigantescas e se aproximando muito de casas, inclusive da minha. Depois que o fogo se afastou da minha casa eu fui tirar uma fotos.

 O fogo deve ter começado depois da hora do almoço, e ainda está ativo (22:00), porém mais afastado. O mais provável é que alguém tenha dado início a isso, e queria que esse tipo de gente pusesse a mão na consciência, o estrago foi grande, pode não ter atingido pessoas mas devastou muito, muito mesmo.

 Enquanto eu caminhava, já no final do dia (pouca luz, fotos sem qualidade) o fogo crepitava, meu olho lacrimejava, e eu me perguntava o que leva alguém a fazer isso. Nesse momento, enquanto eu estou escrevendo esse post, começou uma chuva, quanto à isso, só tenho a agradecer.






Post feito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário