27 de outubro de 2014

Book Haul Setembro/Outubro 2014


Hey!

 Já faz tempo que não posto um book haul, mas é que não estou ganhando/comprando muito ultimamente. Mas mesmo assim juntando dois meses consegui fazer então vamos lá.



 Prince of Thorns, de Mark Lawrence - Eu fiquei bastante curioso em relação à esse livro, porque além da edição muito bonita teve muita gente elogiando a história. Eu o vi com uma queda de preço e não perdi tempo. - Será lido em breve - 

 Coração de Tinta, de Cornelia Funke - Como eu queria esse livro! Eu gosto muito do filme e sempre fiquei curioso com o livro mas eles sempre foram meio caros. Ele estava estacionado na minha lista de leitura mas não resisti. - Resenha em breve -


 Legend, de Marie Lu - Eu vi muitos comentário sobre ele também, dizendo que é uma das melhores distopias que tem. Isso é verdade, o livro é sensacional! - Resenha aqui -

 O assassinato e outras histórias, de Anton Tchekhov - Esse livro eu recebi da escola e faz parte de uma coleção de contos de autores do mundo todo. Esse foi o primero livro com uma boa edição que ganhei da escola e fiquei curioso. - Sem previsão de leitura - 

 Cinder, de Marissa Meyer - Mesma coisa de Legend, comprei pelos comentários e por ser uma distopia, e também não me arrependi. - Resenha aqui -

Nenhum comentário:

Postar um comentário