25 de julho de 2014

A melhor estação do ano !

  Oi gente. Já faz tempo que venho pensando em escrever algo sobre o inverno, que pelo menos pra mim é a melhor estação do ano. A primeira coisa que vem a minha mente são as férias de inverno, que ao contrário das de verão, é um ótimo tempo pra acordar tarde e passar o dia lendo enquanto bebo chocolate quente ou chá. A cama parece o lugar ideal pra se passar o dia com esse friozinho.

 Mas em questão de sair de casa também prefiro o inverno, parece até que as roupas de inverno são mais bonitas que as de verão, e eu não fico com aquela sensação incomoda de estar soando o tempo todo. Acho isso estranho e incomum da minha parte mas eu gosto até mesmo de sentir o ar gelado na minha pele causando arrepios.

 Claro que eu gosto do calor, de ir à praia ou na piscina, de tomar banho sem morrer de frio nem nada mas eu tenho um certo encanto pelo inverno, e o meu maior encanto é o jeito que a natureza se transforma. Inverno é tempo de chuva calma e gelada, que demora pra secar, é tempo de árvores secas e folhas no chão, é tempo de deixar o passado morrer e se preparar pra novos acontecimentos, folhas verdes.

 Eu tirei algumas fotos daqui do quintal de casa mesmo, e resolvi postar pra vocês verem.








Obrigado pela atenção
><


Post feito por: Mello

2 comentários:

  1. Lindo o seu texto! O inverno sempre será minha estação favorita também; quando li "Calafrio", da Maggie Stiefvater, eu me apaixonei por esta estação tão fria... Minhas fotos preferidas foram a segunda e a terceira.

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Natália. Bom saber sobre esse livro, porque estou louco pra ler Garotos Corvos da Maggie.
      Hahaha foram minhas favoritas também, beijos.

      Excluir