13 de maio de 2014

Resenha: Ergue-se a Noite (Crônicas Vampíricas de Gardella #2), Coleen Gleason

Autor: Colleen Gleason
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 376
Gênero: Ficção, sobrenatural, romance
Nota:
Skoob
Sinopse: A venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para desbaratar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!


Resenha
Atenção! Essa resenha pode contter spoiler sobre O Legado da Caça-Vampiro.

 No segundo livro da série, Vitória Gardella sofre as consequências de suas decisões. Ao sentir a dor da perda, Vitória começa a descobrir o que é, realmente, ser Veneradora. Deixando tudo para trás, ela resolve dar um tempo a si mesma e sofre seu luto.

 Com o desaparecimento de Max, Vitória não sabe o que fazer. Deixando Londres, ela vija para a Itália, a fim de descobrir o que está acontecendo. Uma nova aliança entre vampiros é formada e ameaça o mundo todo. Sem Max, Vitória e sua tia terão que descobrir o que se passa, com a ajuda de Sebastian Vioget, que reaparece misteriosamente.

 E de novo, Colleen Gleason, nos surpreende com seu universo maravilhoso sobre vampiros. O modo que a história foi narrada me deixou curiosa e envolvida com as reviravoltas da vida de Vitória.
ória.

 O livro é cheio de mistério e suspense, é um livro bem imprevisível, nunca sabe o que vai acontecer em seguida. Agora, os personagens parecem mais amadurecidos do que antes, principalmente Vitória. Os personagens estão mais interessantes e sedutores, totalmente surpreendentes.
Escrito por: Bianca

Um comentário: