13 de abril de 2014

Mudanças


 No começo dessa semana, eu fiz uma coisa, ou melhor, fui a um lugar que não ia a muito tempo. Visitei a biblioteca da minha cidade. Percebi que essa minha mania de ler somente livros que depois de terminados vão ficar na minha estante não esta com nada. Fui la e fiquei muito feliz, realmente.

 Meu blog não tem parceria com editoras, e eu não tenho condições de trabalhar, já que não tenho idade pra isso. Então tive que me render aos livros que não são meus. Então em uma estante da biblioteca, na ultima prateleira, o último livro me chamou atenção. Um livro extremamente conhecido. Estou lendo e adorando e sei que, nunca teria interesse em comprá-lo pra mim.

 Mas como qualquer leitor compulsivo, ontem fiz mais uma compra, só estou esperando chegar. Mas vou tomar cuidado com esse negócio de comprador maluco.

 Brevemente, postarei a resenha do livro que encontre na biblioteca. A Menina que Roubava Livros.

 Escrito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário