21 de dezembro de 2013

Resenha: Tocada Pelas Sombras (Academia de Vampiros #3), Richelle Mead


Autora:Richelle Mead

Editora: Nova Fronteira

Páginas: 384
Genero: Jovem Adulto, Sobrenatural

Nota:


Sinopse: Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

Atenção!
Esta resenha contém spoilers sobre os livros anteriores.

Resenha

 Sentindo-se culpada pela morte de Mason, o lado explosivo de Rose tende a piorar cada vez mais, juntamente com descobertas sobre Lissa, sua melhor amiga e protegida, e sobre Anna, outra guardiã beijada pelas sombras, Rose é julgada como louca, mas os guardiões acham que é apenas estresse pós-traumático.

 Coisas estranhas começam a acontecer com Rose, e ela entende o real significado de ser “beijada pelas sombras”. Rose também começa a se perguntar qual a verdadeira razão de sua existência, qual o significado de ser uma guardiã. Isso passa a atormentá-la devido a vários acontecimentos.
 Livro perfeito, fodastico, apaixonante, emocionante. Depois do final épico de Aura Negra, Tocada Pelas Sombras é simplesmente surpreendente. Os acontecimentos desse livro são emocionantes. Eu ri, chorei, fiquei com raiva, fiquei triste e emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário