27 de outubro de 2013

Resenha: Fallen (Fallen #1), Lauren Kate


Autora: Lauren Kate

Editora: Galera 

Paginas: 406

Gênero: Romance, Ficção

Nota: 
Skoob

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Resenha


  A história conta sobre Luce, uma garota de 17 anos com um passado conturbado até que ela vai parar em um reformatório.

  A história começa com o passado dela e conta como ela vai parar no reformatório, conta como ela se sente em ter que deixar seus pais e sua amiga. Todos julgam Luce como louca, por que segundo ela, sombras a acompanham desde criança, por um tempo ela pensa que essas sombras a ”deixaram” mais é apenas uma questão de tempo. 
 Chegando ao reformatório, Luce é bem recebida e logo arranja amigos, também fica interessada por dois garotos, Cam e Daniel, um deles mostra um súbito interesse por ela e o outro a ignora. Luce e duas amigas, Penn e Ariane, fazem de tudo para descobrir o passado de Daniel Grigori, um garoto totalmente misterioso aos olhos dela.




 O livro é puro romance, tem uma leitura tem algumas partes monótonas que deixam a leitura meio chata, mais o roteiro e o jeito que a história é contada te prende e te faz ter vontade de continuar a leitura, o final do livro me surpreendeu e eu gostei muito da escrita de Lauren Kate.

  Eu prefiro o Cam, ele é divertido e engraçado, mas no começo do livro ele é chatinho. Gosto muito do  Daniel, ele também é muito legal, mais no primeiro livro, eu acho ele meio sem graça, no segundo ele fica melhor. A Luce é determinada e corajosa, eu gosto muito disso nela, teimosa e consegue o que quer. Penn é doce e boa amiga, fica ao lado dela e faz tudo para ajudar Luce. Ariana é a amiga “louca” e vai ajudar muito Luce, será companheira e muito amiga dela.

Por: Bianca

Um comentário:

  1. Essa resenha ta perfeita *o Espero ler em breve o livro porque parece ser perfeito :))

    ResponderExcluir