15 de outubro de 2013

Anjos Caídos


Autora: Asa Schwarz
Editora: Planeta
Ano: 2010
Paginas: 301
Gênero: Suspence Policial e Ficção
Nota: ★★★★



Sinopse: Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie. Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.

Resenha: 

 O livro, em minha opinião foi excelente, mas com alguns pontos fracos que deixaram a desejar.
 Pra começar, a autora narra o livro de uma maneira ótima, com constantes mudanças de quadro, que no caso, faz com que o tempo passe e você nem percebe. Mas não posso negar que o livro tem seus momentos monótonos que deixa a leitura meio chata, mas não é nada insuportável.
 A mocinha do livro não é do tipo clássico que tem um amor e vários obstáculos que impedem esse amor, no livro, Nova Barakel passa por bons bocados, é uma integrante do Greenpeace e no decorrer da historia, acaba não tendo tempo pra viver um romance. Outra parte que foca muito é na trama da policial Amanda, que são bem intensas e prenderam mais minha atenção do que as partes da Nova. Depois do meio da historia você começa a descobrir coisas super surpreendentes, mas algumas questões ficam no ar ou são mau explicadas.
 Resumindo, é um livro muito bom que me entreteu bastante !


Por: Mello

3 comentários:

  1. Agora estou com mais vontade de ler :33
    Muito bom novamente sua resenha , e as informações que você colocou :)

    ResponderExcluir