3 de junho de 2014

Mil desculpas e, boas notícias!



Que saudade que eu estava de postar no blog. Recentemente muita coisa tem acontecido, e eu estou ficando sem tempo de ler nem postar nada. Antes de mais nada eu quero me desculpar por isso.

 Acontece que, estamos em pleno fim de semestre letivo e estudar vem em frente de qualquer outra coisa. No colegial tudo é mais difícil e eu estou muito cansado. O dia em que não tem avaliação, tem entrega de trabalho e projetos, ou muita tarefa. O tempo que leio é de no máximo trinta minutos por dia! Fora isso eu mudei de casa, e devem imaginar que encaixotar tudo, levar pra outra casa e depois desencaixotar tudo leva bastante tempo e gasta muita energia. Mas ainda bem que tudo esta entrando nos eixos, a férias estão quase chegando e vou ter mais tempo pros livros.

 Agora boas notícias. Recentemente algo me deixou muito feliz, recebi um e-mail me oferecendo o livro Sol e Tormenta (Grisha #2),porque eu resenhei a alguns meses Sombra e Ossos (Grisha #1), e então me ofereceram o livro desde que eu o resenhe. Quando criei o blog queria que ele fosse um refúgio pra mim poder falar sobre algo que gosto, mas sempre imaginei autores me enviando livros, ou parcerias com editoras, e essa notícia me deixou tão feliz, vocês não tem ideia. Brevemente o livro chega, eu o lerei e resenharei.

 Sem contar que estou terminando de ler Cidade das Almas Perdidas, comprei outros dois livros que tenho quase certeza que vou gostar. Ainda comprarei Cidade do Fogo Celestial e receberei o livro que citei anteriormente. Ou seja, conteúdo é o que não vai faltar nas férias, e nem postagens no blog.

 Escrito por: Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário